natal das crianças :)


Já sabem que sou uma fã incondicional do Natal! Adoro as decorações, o ambiente, as iluminações nas ruas, a reunião da familia, o espirito da época :) Mas, com qualquer criança.... quem não adora os presentes?!?!?! :D

Vestimo-nos a rigor para receber o Pai Natal :D lol!!!



Aqui em casa temos uma regra, no Natal as crianças querem é brinquedos ;)



:))))))))))))))))))))))))))))
Ao Rui ofereci um helicóptero telecomandando heheheheh No ano passado foi um jipe, também telecomandado.... no próximo Natal acho que sobra um barco! hahahaha

Recebi presentinhos fofos (bem a meu gosto :)) como este anjinho...



... presente da Carol =) Que de certo foi às compras com a mamã heheheh Acho que os seus 3 aninhos de idade ainda não permitem andar sózinha nas compras de Natal :D lol!

Quem não gosta de receber livros? São sempre óptimos presentes de Natal :) Eu adoro, já tenho quase todos os romances do Nicholas Sparks ;) Este natal recebi um livro diferente e bem gostoso!



As minhas panelas que se preparem!! :D Já andava a namorar um livro do 'Naked Chef' mas sempre hesitava porque não sabia qual escolher! Presente do Rui claro, eu cozinho - ele come! hahahahaahahhahahaha :D

Comments

  1. Esta anjinha está simplesmente o máximo! É tão "Nia"! =)
    Sabe, que não tenho muita paciência para a cozinha, mas este livro parece ser bem interessante. Não deixe de comentar as receitas que conseguires testar, certo? =D

    ReplyDelete
  2. Nossa, amei os presentinhos !!!
    As Kittys são umas fofuras ^^

    A anjinha coisa mais fofa....tb, uma fofinha que deu rsrsrs

    E o livro deve ser delicioso né ? Posso entrar pro time do Rui para experimentar as comidinhas da Nia ? kkkkkk

    Beijossssss

    ReplyDelete
  3. o jamie foi meu mestre quando casei. rss não sabia nem cozinhar arroz ! kkkkk

    niazoca, adorei teus mimos :D
    tô morrendo de saudade de nossas conversas, você sempre me motiva muito :D

    ReplyDelete
  4. Gostei de conhecer este espaço! Tem trabalhos muito giros!!!

    ReplyDelete
  5. Quanta fofura...
    Espero que tenha tido um ótimo natal!
    Bjus

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts