E a Páscoa já passou...


... o fim-de-semana foi pequenino mas muito bem aproveitado! :)

Praticamente não fiz mais nada senão brincar o tempo todo com a Carol para matar muita saudade!!! Já passavam 3 meses e meio desde a minha última ida a Lisboa... o tempo passa :p E a Carol cresceu! :D

Falei com a pequenina ao telefone, ainda antes de sair, perguntou-me logo 'Madrinha, trazes as minhas coisas?' :D lollada! Não esqueceu a lista de coisinhas que me pediu na semana anterior hahahahah ainda bem que fui bem 'abastecida' ;) Muito mimo e muitos presentinhos, foram 2 dias em festa :D

Já em Lisboa concluí a almofada, faltava apenas colocar o recheio, ficou muito fofa!!! Ora vejam:

almofada FF

Não ficou um miminho? =)
A Carol adorou tanto que não a largou mais! :D
E a madrinha ficou toda babada claro! hahahaha

Agora pediu uma almofada da kitty e uma da Sininho eheheh Possível consequência do filme que lhe dei! lol!! Para quem gosta de filmes de animação, fadinhas e coisas fofas (como eu! :D ) aconselho-vos a ver ;)



Comments

  1. Vou falar para carolzinha pedir uma do snoopy tb :) a madrinha é craque nele !!!
    saudade :-*********

    ReplyDelete
  2. Nia, a almofada ficou lindona...
    Bjus

    ReplyDelete
  3. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    A-M-E-I !!!!!!!!!
    Perfeita !!!!!!

    clap clap clap

    ReplyDelete
  4. Nunca deixe de lutar
    E seus sonhos perseguir
    Pois vale a pena buscar
    Fazer melhor o porvir!

    Tenha em Jesus confiança
    Não importa a situação
    Ele é a maior esperança
    Presente em seu coração!

    Por isso siga adiante
    Nem pense em desanimar
    Todo momento é importante
    Neste seu caminhar!!!
    Beijokihas em seu coração!!!

    ReplyDelete
  5. Ola

    Nao pode publicar o grafico de ponto cruz desse ursinhoo lindinho? =) ta nota 10 =D

    ***

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts