momentos :)


Gostei dos vossos comentários no post anterior, todas com o pensamento positivo de que eu vou conseguir umas fériazinhas em Setembro ;) heheheh Gosto das vossas ideias! :D LOL Rui, vamos? ;)

Pode ser que o sol ainda nos presenteie com uns dias de praia em Lisboa...
... Será que o S. Pedro colabora? :p Torçam por mim!! ;)

Agosto foi um mês bem preenchido mas também teve os seus bons momentos, até uma foto que ficou entre as minhas preferidas e já ganhou lugar numa parede cá de casa =)


É verdade, eu sou tão pequenina que o Rui até pousa a cabeça dele em cima da minha! :) ahahhahhaha

Volto amanhã com foto da minha Gorjuss para vos mostrar.. já tem vestido :D

I really like your comments in my previous post, everyone with positive thinking that I'll get some vacation time in September ;) heheheh I like your ideas! :D LOL Rui, let's go? ;)

It may be that the sun still present us with a few beach days in Lisbon...
... Will S. Peter cooperate? :p Cheer for me!! ;)

August was a busy month but we had also good moments, I even have a photo that I love so much that has won a place on the wall =) Rui and I in the photo above :) Yeap, it's true, I'm so small that Rui rests his head on mine! :) ahahhahhaha

I'll be back tomorrow with my Gorjuss pic to show you... she has a dress :D


Comments

  1. niazinha é pequena e tão linda :)
    queria mais fotos suas por aqui...Essa está linda :)
    Beijo pro casal bonito :D

    ReplyDelete
  2. Awww, that's such a cute picture, Nia. It's no wonder you love it. :)

    ReplyDelete
  3. Nia!!! Que linda a sua foto! Merece mesmo estar numa parede...
    Você acredita que eu nunca tinha te visto? Pelo menos agora te conheço de perfil... rsrs
    A bonequinha do blog é a sua cara!!!
    Beijos mil ;)

    ReplyDelete
  4. A culpada do sumiço é a gorjus! hehehe
    A foto tá bem amorosa, linda mesmo =)

    ReplyDelete
  5. Sabe de uma coisa? Pra mim as melhores fotos são aquelas que conseguem captar harmonia, alegria..são aquelas que as pessoas nem percebem..

    Essa foto está linda! Um momento descontraído e o principal..ninguém está olhando para a câmera. Adoro isso!

    Está realmente digna de um porta retratos!

    ReplyDelete
  6. Eu também sou pequenininha! =)

    A foto está mesmo gira! Merece, realmente, um lugar especial!

    Kiss

    ReplyDelete
  7. What a great pic, Nia. I can see the love!!

    ReplyDelete
  8. Ah Nia!!Ser pequenina tem suas vantagens...E esse cabelo cheio de cachos maravilhosos?Lindo! Mas dá um trabalho, não é?

    Beijos,
    Tânia Schoenfelder

    ReplyDelete
  9. what a beautiful picture of the two of you =D it soooooo deserves a place on the wall

    ReplyDelete
  10. Adoro o registro de momentos como esses, nada posados, que falam ao coração! Lindo post, Nia! Bjs, bjs!

    ReplyDelete
  11. Dearest sweet Nia, this is such a sweet photo and you booth look gorgeous!! Im sure you will get much rest and a vacation in September! Have a lovely merry happy day and love to you!

    ReplyDelete
  12. Pekenina e seus caixinhos... Seu amor e suas fotos!
    óinnnnnnnnnn qta fofura num post só. E ainda vem Gorjuss. Adoro!

    ReplyDelete
  13. aww so sweet..very cute picture.i love it so much too:)

    ReplyDelete
  14. You guys look so happy together!

    ReplyDelete
  15. What a dear photo--I can see why you love it so much :)

    ReplyDelete
  16. Ow Nia, What a cute photo!!! ;)
    I love it =)))
    You Two look so beautifull together!!
    LOVE IS IN THE AIR!!!!!!
    Take you time, relax and enjoy Rui....
    He is a one of a kind!!:)

    ReplyDelete
  17. Oi Lindinha
    Obrigada por ter deixado seu carinho especial lá no blog e por estar me seguindo.
    Beijos no coração

    ReplyDelete
  18. Coisa linda essa foto Nia!!! Casal fofo!


    Camila Faria

    ReplyDelete
  19. I absolutely LOVE this picture! Whoever took it was brilliant :o) I can't get over how gorgeous your hair is!

    ReplyDelete
  20. Lol tb sou assim pequenina e o senhor meu marido enorme ao pé de mim...ate é bom ..sentimo-nos mais protegidas nao?;)
    A foto esta mto gira!!:)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  21. Captou o que vocês são um ao outro... sentimentos, momentos e experiências...

    Ficou mesmo bonita essa foto !!
    Jokas gandis Nia e que seja um bom fim de semana !!!

    ReplyDelete

Post a Comment

Os vossos comentários fazem-se sorrir :) Obrigada!!

Your comments make me smile :) Thank you!!

Popular Posts